
Mixto vence Operário VG e garante vaga na Copa do Brasil e na Série D de 2026
Em grande estilo e em sua melhor apresentação neste ano, o Mixto se despediu em alta do Campeonato Mato-grossense deste ano. Jogando no estádio Dutrinha com apoio de seu fiel torcedor, a equipe treinada por Lucas Isotton levou a melhor de dois jogos em cima do arquirival Operário Várzea-grandense na disputa extra pela terceira colocação na classificação geral do Estadual. Venceu de 3 a 2, ontem à noite.
Diante do resultado final, o Alvinegro ganha como prêmio de consolação as vagas à próxima Copa do Brasil e mais participação no Campeonato Brasileiro da Série D, compromissos marcados somente para a próxima temporada.
Campeão da última edição da Copa FMF, o Chicote da Fronteira dá adeus ao torneio caseiro com as mãos abanando. Na quarta colocação, ficou sem nada, visando ano que vem. O clube irá dispensar alguns atletas e emprestar outro que têm contratos em vigor com o clube.
Embalado, o Mixto não encontrou dificuldade para superar seu rival no Dutrinha. Os gols da importante vitória do Mixto foram marcados por Raynan e dois tentos anotados pelo atacante Luan Parede, que chegou ao seu quarto gol no campeonato. Kaíque e Alex Santos descontaram ao Tricolor.
FONTE: GAZETA DIGITAL